MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro monta pacotão para formar melhor clube do Brasil

O torcedor do Cruzeiro que esteve presente no Mineirão, em Belo Horizonte, na última quarta-feira (26) teve a chance de ver de perto vários dos novos reforços anunciados pela Raposa para a sequência da temporada. O goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique e Walace e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz foram ao Gigante da Pampulha.

Os seis reforços acompanharam a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Athletico-PR em jogo válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os novos jogadores do clube mineiro chegaram a ir ao gramado, passaram pelo banco de reservas e depois até posaram para fotos com o dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho.

Todos eles já estão integrados ao elenco que se prepara na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, sob o comando da comissão técnica de Fernando Seabra. Os cinco atletas mantêm a forma física enquanto aguardam pela estreia com a camisa celeste. Eles estarão liberados para jogar quando a janela de transferências do futebol nacional for aberta, no dia 10 de julho.

Reforços do Cruzeiro acompanham time no Mineirão

Quem ainda não se apresentou no Cruzeiro é o volante paraguaio Fabrizio Peralta, que foi contratado junto ao Cerro Porteño. O jogador está à serviço da seleção do seu país na disputa da Copa América e viaja à capital de Minas Gerais assim que terminar a participação do Paraguai na competição continental para passar por exames médicos e assinar contrato com o novo clube.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo